I SIMPÓSIO LATINO-AMERICANO DE DELIRIUM

13 DE MARÇO DE 2019 || SÃO PAULO-SP, BRASIL

Organização: Serviço de Geriatria do Hospital das Clínicas da FMUSP e

Latin American Delirium Interest Group (LADIG)

Papers Creative Agency

SOBRE O EVENTO

Seja bem-vindo(a)!

 

O Simpósio Latino-Americano de Delirium é um evento idealizado por um grupo de pesquisadores de diferentes nacionalidades interessados em promover e difundir o conhecimento sobre delirium na América Latina.

Realizado no Dia Mundial da Conscientização de Delirium, esse simpósio será uma oportunidade para profissionais da área de saúde aprenderem mais sobre o tema e aplicarem o conhecimento na sua prática diária.

Nos vemos em São Paulo!

COMISSÃO ORGANIZADORA

O Serviço de Geriatria do HC-FMUSP e o Latin American Delirium Interest Group (LADIG), capítulo da American Delirium Society (ADS), estão trababalhando juntos na organização do Simpósio. Conheça um pouco mais da comissão responsável pelo planejamento e execução desse evento.

THIAGO AVELINO-SILVA

Serviço de Geriatria HC-FMUSP

Médico Geriatra, Supervisor de Pesquisa Clínica do Serviço de Geriatria do HCFMUSP, Professor Colaborador da Disciplina de Geriatria da FMUSP. Professor de Medicina Interna da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Coordenador da linha de pesquisa em delirium do HCFMUSP. Coordenador do Brazilian Intervention Group Against Delirium (BRIGADE).

foto Patricia 2.jpg

PATRICIA MESA

Latin American Delirium Interest Group (coordenadora)

Médica intensivista coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Pasteur em Montevideu, Uruguai. Autora de diversos trabalhos bem sucedidos em delirium, como "Agitação e Delirium na UTI", que foi premiado em 1º lugar no Congresso Uruguaio de Terapia Intensiva em 2015, e “Delirium in the ICU: A Prospective Cohort in Mechanical Ventilated Patients”, que se tornou o primeiro artigo publicado sobre delirium do Uruguai e ganhou o prêmio de melhor poster no Congresso da Sociedade American de Delirium em 2017. É coordenadora do Latin American Delirium Interest Group, capitulo da American Delirium Society.

fotoAGSsmall1_icarus.jpg

FLÁVIA GARCEZ

Serviço de Geriatria HC-FMUSP

Médica Geriatra, colaboradora do Ambulatório de Comprometimento Cognitivo Avançado do Serviço de Geriatria HC-FMUSP. Coordenadora do Brazilian Intervention Group Against Delirium (BRIGADE). Membro da Equipe de Retaguarda de Geriatria do Hospital Sírio Libanês (HSL). Doutoranda em Ciências da Saúde pelo Departamento de Fisiopatologia Experimental da FMUSP.

foto tjas.jpg
foto Roberta.jpg

ROBERTA CASTRO

Latin American Delirium Interest Group (coordenadora)

Médica da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e da UTIP do Hospital Vitória (Americas Medical City) no Rio de Janeiro. Doutora em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).  Membro da American Delirium Society (ADS). Coordenadora do Latin American Delirium Special Interest Group, capítulo da American Delirium Society na América Latina.

FALE CONOSCO

Entre em contato para assuntos relacionados ao Simpósio.​

Serviço de Geriatria do HC-FMUSP Tel: (11) 2661-6236

Suas informações foram enviadas com sucesso!

centro-de-convenção-rebouças.jpg

INFORMAÇÕES GERAIS

13 de Março de 2019

 

8:00 - 18:00

 

INVESTIMENTO: R$ 75,00​ (sem taxas)

VAGAS LIMITADAS!

Centro de Convenções Rebouças
São Paulo (SP)
Brasil

APOIO CIENTIFICO

logos2.png